Guil tattoo
19 de mai. de 2011
cover up
Um comentário:
Guil
19 de maio de 2011 às 16:39
Tinha uma letra japonesa no pé!
'' a tinta azul cobre bem demais''.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tinha uma letra japonesa no pé!
ResponderExcluir'' a tinta azul cobre bem demais''.